Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo usa guindastes e maçarico para tentar roubar caixa d'água de prédio do Minha Casa Minha Vida

Após perceberem que estavam sendo filmados, os homens desceram da cabine do guindaste e fugiram
16:30 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de homens tentou roubar um reservatório de água de um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida em Triagem, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 3. O flagrante foi registrado pelo helicóptero da Rede Globo, após os moradores ligarem para a emissora.

Na ação, os suspeitos usaram dois guindastes para acessar a parte alta da torre e um maçarico para cortar uma parte da caixa d'água. Após perceberem que estavam sendo filmados, os homens desceram da cabine e fugiram. 

A Secretaria Municipal da Infraestrutura e Habitação do Rio confirmou a tentativa de roubo. A Polícia Militar foi acionada, segundo o portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa dos guindastes informou que o serviço foi alugado de maneira legal, com toda a documentação e o pagamento regular. O proprietário não divulgou a identidade de quem contratou o serviço.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar