PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Escola de Dados lança campanha de financiamento coletivo

O projeto sem fins lucrativos de alfabetização em dados promove capacitações, tutoriais gratuitos e encontros voltado a jornalistas e organizações da sociedade civil desde 2013

22:16 | 03/07/2019
O projeto sem fins lucrativos de alfabetização em dados promove capacitações, tutoriais gratuitos e encontros voltado a jornalistas e organizações da sociedade civil desde 2013.
O projeto sem fins lucrativos de alfabetização em dados promove capacitações, tutoriais gratuitos e encontros voltado a jornalistas e organizações da sociedade civil desde 2013.(Foto: Reprodução)

O programa de educação Escola de Dados lançou uma campanha de arrecadação para manter seu funcionamento. A meta é conseguir R$ 38.500 mil até as 23h59min de 8 de julho, segunda-feira. É possível contribuir com qualquer valor pelo site Benfeitoria. 

Com isso, a Escola de Dados busca intensificar suas atividades com o lançamento do programa de membros, com benefícios exclusivos para os participantes e um e-book inédito. Além disso, realizarão cursos presenciais, consultorias personalizadas e dois workshops antes do Coda.Br, a maior conferência sobre jornalismo de dados e métodos digitais do País, com uma nova rede de treinadores.

Redação O POVO Online