PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Christina Rocha chama polícia para convidado do Casos de Família após ameaça

A decisão foi tomada após um dos convidados admitir agredir fisicamente a esposa e ameaçar cometer o ato logo após o fim do programa

16:47 | 02/07/2019
Christina Rocha chama polícia para convidado do Casos de Família após ameaça.
Christina Rocha chama polícia para convidado do Casos de Família após ameaça.(Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha, apresentadora do "Casos de Família", acionou a polícia durante gravação de um episódio do programa, que foi ao ar nesta segunda-feira, 1º. A decisão foi tomada após um dos convidados admitir agredir fisicamente a esposa e ameaçar cometer o ato logo após o fim do programa.

"Como é que a gente faz quando tem aqui no programa um agressor de mulher que fala, literalmente, que bate nela e vai bater de novo depois do programa. Tem como alguém vir aqui pra prender esse cara?", perguntou a apresentadora à produção.

O tema da edição abordava casos de violência doméstica. Na ocasião, o convidado em questão afirmou já ter agredido a mulher segurando-a pelo pescoço e jogando-a na cama. "Bato de novo, coloco a mão mesmo", disse.

Após as ameaças serem feitas, Christina interrompeu as filmagens e acionou a polícia. Contudo, a cena dela ligando para os policiais não chegou a ser veiculada no programa que foi ao ar.

Segundo o SBT, a esposa do agressor se negou a prestar boletim de ocorrência e afirmou que não gostaria de ficar sem o marido porque o "amava". Ele também afirmou que tentaria mudar seu comportamento: "Vou tentar parar, vou tentar mudar com ela", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem @casosdefamilia #casosdefamilia #sbt #sbtonline #agredirmulherécrime #denuncie

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

Redação O POVO Online