PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Luciano Huck mostra raio-x de lesão do filho e alerta para o uso do capacete

Na imagem compartilhada, é possível ver o afundamento do osso do crânio, ocasionado pelo impacto da pancada

16:16 | 26/06/2019
Luciano Huck choca internautas a mostrar raio-x de lesão do filho.
Luciano Huck choca internautas a mostrar raio-x de lesão do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck chocou seus seguidores ao revelar uma foto do raio-x do crânio do filho Benício, de 11 anos. O menino sofreu um acidente no último sábado, 22, após bater a cabeça em uma prancha enquanto praticava wakeboard. Na imagem compartilhada, é possível ver o afundamento do osso, ocasionado pela pancada. Ele teve alta na tarde dessa terça-feira, 25.

"Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos e a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte pra sempre", escreveu.

Apresentador também alertou seus seguidores sobre o uso do capacete, ressaltando que a segurança deve ser sempre a prioridade. "Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem este conselho a sério. Capacete para tudo. Na terra ou na água. Bicicleta, skate, patinete, wakeboard, esqui, rolimã, patins. Tudo com capacete. A linha entre felicidade e tragédia é muito tênue", finalizou.

Filho do meio de Luciano Huck com Angélica, Benício foi submetido a uma neurocirurgia em decorrência a um traumatismo cranioencefálico. Ele estava internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Angélica chegou a cancelar gravação de um comercial que faria com Xuxa e Eliana para cuidar do menino.

Redação O POVO Online