Participamos do

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital

Ele estava internado desde o último sábado, 22, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard
15:40 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, recebeu nesta terça-feira, 25, alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o último sábado, 22, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. A informação foi divulgada pela assessoria do hospital em boletim médico.

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximo dias, em nível ambulatorial", informou o boletim.

Na tarde desta segunda-feira, 24, Benício havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e havia sido transferido para um quarto no hospital. O menino foi submetido a uma neurocirurgia em decorrência a um traumatismo cranioencefálico após bater a cabeça com força na prancha usada pra praticar o esporte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags