PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Filho de deputada Flordelis confessa que matou pai a mando do irmão, diz Polícia

Delegada diz que imagens que mostram o envolvido na cena do crime são "ótimas"

12:29 | 18/06/2019
Durante enterro, Flordelis também disse
Durante enterro, Flordelis também disse "ser ridículo acusar alguém sem provas". A deputada e Anderson chegaram a registrar 55 filhos, sendo a maioria adotivos. Na foto, Flordelis e Anderson. (Foto: Reprodução/G1)

Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada Flordelis e do pastor Anderson do Carmo Souza, confessou ter matado o pai a mando do irmão mais velho, Flávio Rodrigues de Souza. Os dois já eram suspeitos da morte de Anderson e haviam sido presos por outros crimes e também para prestar depoimentos sobre o caso do pastor. Anderson foi assassinado no domingo. Lucas, de 18 anos, se contradisse durante o depoimento. Após policiais mostrarem imagens da câmera de segurança, em que ele aparece na cena do crime, Lucas decidiu confessar e incriminar seu irmão, Flávio.

Detalhes contados por Lucas estão ajudando a Polícia na investigação. Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, disse, na segunda-feira, que as imagens da câmera são ótimas. Flávio sofreu aumento da pressão arterial e passou mal na manhã desta terça-feira. Uma ambulância foi chamada. Foi o segundo atendimento de Flávio, que também se sentiu mal na madrugada.

Redação O POVO Online