Participamos do

Namorada de ator de Chiquititas afirma que pai tinha ciúme possessivo e planejou crime

Em entrevista, a jovem afirmou que, quando o namorado e os pais chegaram no local do crime, seu pai a teria mandado entrar dentro de casa e deferido os disparos
17:11 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros junto com seus pais nesse domingo, 9, falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista concedida ao apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral de São Paulo, a adolescente de 18 anos afirmou que seu pai, Paulo Cupertino Matias, nutria por ela um ciúme possessivo. Além disso, a jovem afirmou acreditar que ele possa ter premeditado o crime.

"Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor. Ele odeia mulheres e acha que elas só servem pra lavar, passar e cozinhar", disse Isabela. "Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar", afirmou a jovem ao ser questionada se ela esperava que o pai cometesse o ato.

Isabela também desmentiu o boato de que estaria grávida. De acordo com ela, o casal passou um tempo sem se ver antes do reencontro, que aconteceu no último sábado, 8. "Nosso amor não acabou, foi uma fatalidade. A gente tinha muita fé que tudo ia acabar da melhor forma, que tudo ia se resolver e fazíamos planos para morarmos juntos. Passamos a noite de sábado juntos, nos divertimos bastante. Foi o melhor dia das nossas vidas, do nosso namoro de um ano e dois meses", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento difícil, a jovem revelou que tem sido amparada por amigos e pessoas próximas. "Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la", afirmou.

Mais cedo, Isabela havia publicado, em seu perfil no Facebook, uma mensagem emocionada falando sobre o ocorrido. "Tá muito difícil assimilar, mas quero pensar em você como o homem iluminado que é. O homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim quando muitas vezes pensei em desistir", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags