Participamos do

Atiradores de Suzano são identificados e tinham 17 e 25 anos

Nome dos jovens foi divulgado pela Polícia Militar de São Paulo. Guilherme Taucci Monteiro tinha 17 anos, já Luiz Henrique de Castro tinha 25 anos
20:54 | Mar. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jovens Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, foram identificados por policiais militares como os responsáveis pela matança de oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Além das vítimas deixadas pela dupla, eles ainda cometeram suicídio. O massacre ocorreu por volta das 9h30min desta quarta-feira, 13.

Vídeo mostra a chegada dos atiradores no local do crime. Na gravação, eles estacionam um veículo Chevrolet Onix branco em frente à unidade de ensino. Em seguida, um dos homens desce do carro e entra na escola. Ele estava com uma mochila nas costas. Segundos depois, o outro jovem também entra no local. Além de mochila, ele carrega alguns objetos nas mãos.

Após a entrada dos dois na escola, menos de um minuto depois, alguns alunos começam a sair do local correndo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags