PUBLICIDADE
Brasil
tragédia em são paulo

É grave o estado de saúde de dois dos sete feridos em Suzano

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região

15:19 | 13/03/2019

É grave o estado de saúde de dois dos sete feridos por atiradores que invadiram, na manhã desta quarta-feira, 13, a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

De acordo com o governo estadual, duas pessoas foram levadas para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Uma delas, em estado gravíssimo, foi socorrida, mas não resistiu. A outra está em estado grave, mas estável e em avaliação médica. A identidade das vítimas não foi informada.

Cinco feridos foram levados para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) – dois deles, em estado grave, e um não resistiu.

A identidade das vítimas não foi informada.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou que foram enviados dois psiquiatras e um psicólogo foram destacados para prestar atendimento às famílias e aos demais envolvidos na ocorrência. Os psiquiatras e o psicólogo atuarão em conjunto com a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Suzano.

Ouça o podcast Recorte desta quarta-feira, 13:

Listen to "#31 - Massacre de Suzano" on Spreaker.

Agência Brasil