Participamos do

Veja relato de aluna do 1° ano sobre ataque à escola de Suzano que deixou pelo menos dez mortos

"Eles começaram a chegar mais perto atirando numas pessoas. Estavam um monte de gente em cima de todo mundo. Algumas conseguiram pular o portão do Céu", relata
12:01 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a identidade preservada, uma estudante do 1° ano do Ensino Médio da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, relatou à Rádio CBN os momentos de terror presenciados durante ataque à escola na manhã desta quarta-feira, 13. Durante o atentado, pelo menos dez pessoas, incluindo crianças, adolescentes funcionário e os próprios atiradores, morreram. 

Confira relato da testemunha: 

"A gente estava no intervalo. A gente ouviu um tiro vindo da secretaria. No começo, a gente achou que era brincadeira, bombinha. Só que começou um monte de gente correr. Todo mundo começou a correr. Aí, a gente foi pro portão do Céu, que é o curso da escola. Eles começaram a chegar mais perto atirando numas pessoas. Estavam um monte de gente em cima de todo mundo. Algumas conseguiram pular o portão do Céu. Depois, conseguiu abrir o portão. Ai, todo mundo saiu correndo. Como as pessoas foram para dentro da sala, eu e mais umas pessoas foram para atrás do céu, uma casinha. Aí, eles começaram a atirar lá dentro (da sala). Aí a gente saiu correndo, porquê um menino falou que a Polícia estava lá na frente. Aí, começou a correr todo mundo. Chegando lá tinha um monte de corpo no chão. Perto de mim tinha uns três".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre os atiradores, a testemunha afirma que  um dos homens usava uma máscara preta com uma caveira. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags