PUBLICIDADE
Notícias

Bolsonaro assina posse com caneta fabricada no Brasil e marca se manifesta: "Uma honra"

Nesta quarta-feira, 2, Bolsonaro respondeu a postagem utilizando o Twitter. O líder do Executivo agradeceu pela "qualidade e ótimo preço da caneta"

22:05 | 02/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
Jair Bolsonaro foi empossado como 38º presidente da República do Brasil em cerimônia na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro. Ao assinar o termo de posse, um detalhe se destacou: a caneta utilizada é da linha econômica de uma marca brasileira.

A fabricante da caneta reconheceu o uso do produto e usou as redes sociais para agradecer à Bolsonaro. "Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país", escreveu a Compactor no Instagram.

[VIDEO1]

Nesta quarta, Bolsonaro respondeu a postagem utilizando o Twitter. O líder do Executivo agradeceu pela "qualidade e ótimo preço da caneta". A mensagem foi fixada no topo do perfil do Presidente.

[VIDEO2]
[SAIBAMAIS]
Em seu site oficial, a Compactor informa que tem 85 anos de existência e é uma companhia 100% nacional, que "possui uma linha completa de instrumentos de escrita, todos certificados pelos órgãos reguladores, com diferentes tipos de pontas, tintas, formas e cores, especialmente fabricados para atender ao mercado em constante movimento".

A caneta utilizada por Jair Bolsonaro faz parte da linha esferográfica econômica e pode ser comprada na internet a partir de R$ 0,55 a unidade.
 
Redação O POVO Online 
TAGS