PUBLICIDADE
Notícias

Taxistas obrigam casal transportados por carro do Uber a entrar em Táxi

Caso aconteceu na capital federal, Brasília, durante uma manifestação dos taxistas contra o uso do aplicativo Uber. Situação ocorreu na última segunda-feira

10:28 | 05/08/2015

As divergências entre os taxistas e o aplicativo Uber ainda causam várias polêmicas. Nesta segunda-feira, 3, um vídeo de taxistas do Distrito Federal (DF) obrigando um casal a descer de um carro do 'Uber' e entrar em um táxi durante uma carreata contra o app viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, um homem de terno é abordado por taxistas. Com raiva, o taxista critica o motorista que estaria transportando o passageiro. Olhá lá, é Uber mesmo. Está tomando aguinha, tem balinha. A manifestação é contra vocês. Você é muito corajoso, parceiro. Tá de pirata, estimulando a criminalidade”, diz o taxista.

Além de criticarem, o grupo ainda ameaçou quebrar o carro do 'Uber' caso o casal não entrasse em algum táxi. Se não descer nós vamos quebrar o carro. É melhor você descer. Olha a manifestação, quantos carros tem. Pode descer, senão vai quebrar o carro"

Nesta quinta-feira, 6, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB) determinará se veta ou sanciona o projeto de lei no qual proíbe o uso do app 'Uber' em Brasília.

Confira o vídeo:

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS