PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de Chorão é velado em Santos; enterro será no final da tarde

Durante o velório, houve tensão entre a família do cantor e a ex-mulher dele. Apesar da confusão, Graziela foi recebida com carinhos por amigos e pelo filho de Chorão

07:59 | 07/03/2013
NULL
NULL

O corpo do cantor Chorão começou a ser velado na noite desta quarta-feira, 6, em Santos (SP). O velório começou às 23h20 e ficou privado para a família por cerca de uma hora e meia, depois foi aberto ao público.

Os amigos integrantes da banda Charlie Brown Jr. chegaram ao velório acompanhando o cortejo do caixão. Do lado de fora da Arena Santos, onde o corpo é velado, muitos fãs aguardavam para se despedir do cantor.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Confusão da família com ex-mulher
A chegada de Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, provocou tensão no velório. A estilista chegou discretamente e se aproximou do caixão por breves momentos. Durante a tarde de ontem, no IML de São Paulo, o irmão do cantor, Ricardo Abrão, já havia discutido com Graziela.

Pouco antes de ela chegar ao velório, a irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, afirmou aos gritos que a culpa da morte do vocalista era da ex-mulher. Para a família, a separação do casal foi responsável pela depressão. Eles estavam juntos há 15 anos.

Ao site UOL, fontes próximas a Graziela disseram que, diferentemente do que afirma a família do cantor, as drogas foram responsáveis por levar Chorão à morte. O envolvimento do cantor com as drogas incomodava Graziela, disse a fonte. "A droga afastou muito os dois, mas eles tinham muito carinho um pelo outro. Ela era a família dele", contou a fonte ouvida pelo site UOL.

> Relembre as polêmicas em que Chorão se envolveu

Apesar da confusão, Graziela foi recebida com carinho pelo filho de Chorão, Alexandre, e por amigos do cantor que estavam na cerimônia.

Homenagem no caixão
O caixão permaneceu pouco tempo aberto, somente para a família, mostrando o rosto de Chorão bastante machucado, segundo o site UOL. Depois o caixão foi novamente fechado e coberto com as bandeiras do Brasil e do Santos.

Chorão está vestido com uma calça bege e camisa preta com a logo da banda Charlie Brown Jr. O irmão do cantor, Ricardo Abrão, foi quem escolheu as roupas.

A mãe do vocalista estava muito abalado e precisou sair de perto do caixão para se acalmar. O baixista Champignon ficou o tempo todo perto do caixão, inconsolável. Outros amigos de Chorão, como Alexandre Frota, Marcos Mion e os integrantes da banda NX Zero estiveram durante a noite para prestar a última homenagem ao músico.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

> Famosos e artistas lamentam morte de Chorão

Sepultamento
A cerimônia será aberta ao público até as 15h desta quinta-feira, 7. Segundo a empresária da banda Charlie Brown Jr, Samantha Jesus, o sepultamento acontecerá às 17h desta quinta-feira, no Cemitério Memorial, em Santos.

Chorão gostaria de ter o corpo cremado, mas isso só poderá acontecer após liberação da polícia.

Morte
O vocalista Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 6. O cantor foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo investigador do caso, o cantor pode ter tido um momento de surto antes da sua morte, pois o apartamento estava todo revirado. As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação.

Chorão acreditava que estava sendo perseguido, de acordo com o delegado Itagiba Franco, da Polícia divisionária do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista a jornalistas na tarde desta quarta-feira, 6.

Leia mais: Relembre a trajetória do cantor Chorão

> Guns N'Roses posta mensagem para Chorão no Facebook

> Polícia descarta homícidio para morte de Chorão

Redação O POVO Online

TAGS