PUBLICIDADE
Notícias

Chorão teve momentos de surto antes de morrer

O cantor teria arrancado o ar condicionado da parede e arrastado uma bicama para o corredor dos quartos. Todos os cômodos estavam revirados

14:14 | 06/03/2013
NULL
NULL

Segundo o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), que esteve no apartamento do cantor Chorão, morto na manhã desta quarta-feira, 6, relata que o cantor pode ter tido um momento de surto momentos antes de sua morte. 

Além de todos os cômodos do apartamento estarem revirados, o ar-condicionado foi arrancado da parede e uma bicama arrastada para o corredor dos quartos. Chorão pode ter machucado o dedo neste momento, deixando marcas de sangue pelo local.

O líder do Charlie Brown Jr estaria passando por um período de depressão após separação da mulher Graziela Gonçalves, com quem foi casado por 15 anos. Cocaína e bebida alcoólica foram encontradas no local.

Veja também

> Famosos e artistas lamentam morte de Chorão

> Chorão se envolveu em várias polêmicas, relembre

> Cantor foi o principal integrante da banda Charlie Brown Jr.

De acordo com o investigador, a droga por si só já acelera os batimentos cardíacos, que podem ter sido agravados no momento de surto do cantor. Os batimentos podem ter chegado a 180 facilmente, causando uma parada cardiorrespiratória.

O cantor estava desaparecido desde segunda-feira, mas a possibilidade da morte ter ocorrido neste dia já foi descartada, pois a substância química ingerida por Chorão faz o corpo deteriorar com muito mais rapidez. Então, é provável que ele tenha mesmo morrido entre 4h e 5h desta quarta-feira, 6.

Redação O POVO Online

TAGS