PUBLICIDADE
Notícias

Chorão se envolveu em várias polêmicas; relembre

Uma das mais recentes polêmicas foi o desabafo com o baixista Champignon, que fez o integrante da banda abandonar os palcos

12:41 | 06/03/2013
NULL
NULL

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento, na madrugada desta quarta-feira, 6. Em sua vida, Chorão se envolveu em muitas polêmicas, veja as mais comentadas.

01. Uma das polêmicas mais faladas do cantor foi seu desentendimento com o vocalista da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo, em 2004. Chorão deu um soco e quebrou o nariz de Camelo. O motivo da agressão foi porque Camelo criticou Chorão por ter sido garoto propaganda da Coca-cola.

02.
O vocalista já brigou com uma adolescente durante sua participação no programa Altas Horas da Rede Globo. Após a jovem ter discordado de algumas ideias do cantor, ele direcionou versos de uma música pra ela, como "a patricinha da platéia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente chegou a chorar no programa.

03. Em 2005, Chorão ficou sozinho na banda, após várias brigas acumuladas desde 1992, o cantor contratou músicos para a nova formação do Charlie Brown Jr.

04.
No ano de 2011, Champignon, Thiago e Marcão voltam para a banda, mesmo Thiago já tendo retornado em 2005. Faltava apenas o baterista Pelado, para completar a formação original.

05.
Durante um show em Apucarana (PR), Chorão se desentendeu com o baixista Champignon. Além de dar uma bronca no componente, disse que ele deveria estar agradecido por ter aceitado de volta "depois de tudo o que ele fez".

06. Em 2009, Chorão apareceu mais magro. Em apenas seis meses, o cantor perdeu 40 quilos (de 130 para 90). Em ritmo de lançamento do CD Camisa 10 Joga Bola até na Chuva, o vocalista parecia determinado a não entrar mais em confusões. Mesmo assim, durante uma entrevista, pediu respeito. “Meu pai foi menino de rua e minha mãe é uma ex-doméstica. Se hoje estou onde estou, mereço respeito”

07. Chorão também apartou brigas. Durante um show no festival Lupaluna, em Curitiba, ele separou uma confusão entre dois fãs. Para voltar ao palco, gastou quase cinco minutos, porque estava sendo agarrado pelos fãs. “Esses moleques não estão errados, mas vamos na paz”, disse.

Leia também: Morte de Chorão pode ter acontecido de segunda para terça-feira, diz delegado

> Relembre a trajetória do cantor Chorão

> Chorão foi o principal integrante da banda Charlie Brown Jr.

> Galeria de fotos: veja momentos da carreira de Chorão

Redação O POVO Online

TAGS