Morre o ator Luiz Baccelli em São Paulo
A fatalidade se deu após uma parada cardíaca, por consequência de problemas renais que o ator vinha enfrentando nos últimos meses
De acordo com a nota, a morte se deu após uma parada cardíaca, por consequência de problemas renais que o ator vinha enfrentando nos últimos meses. Baccelli também era professor das disciplina de Improvisação e Interpretação Teatral na Escola de Atores Wolf Maia. Além disso, era também historiador e diretor do grupo de teatro "Ação entre Amigos".
Baccelli atuou em diversas novelas de Rede Globo, como A Escrava Isaura, Laços de Família, A Favorita, Caminho das Índias e Aquele Beijo. Também teve passagem pelo SBT em Sangue do meu sangue (1995) e mais recente em Amor e Revolução (2011).
O velório iniciou na última segunda-feira, 25 e termina nesta terça-feira, 26, às 14h no cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. Seu corpo será cremado às 15h30min no cemitério da Vila Alpina, na região leste da cidade.
Redação O POVO Online