PUBLICIDADE
Notícias

Mulher processa ex-noivo por cancelar casamento três dias antes

A turismóloga Ilze de Souza, 29 anos, move três ações na justiça contra o ex-parceiro por danos morais e materiais, além de bloqueio de bens

15:22 | 28/11/2012
NULL
NULL

Uma mulher na Bahia decidiu processar o ex-noivo, com quem manteve um relacionamento de oito anos, porque ele desistiu do casamento três dias antes da cerimônia, prevista para o dia 24 de setembro de 2011.

A turismóloga Ilze de Souza, 29 anos, move três ações na justiça contra o ex-parceiro por danos morais e materiais, além de bloqueio de bens. Os pais da mulher também estão envolvidos na ação, pois os dois alegam ter investido na relação do casal, ajudando-os na compra de uma residência.

Ilze afirma que a notícia do cancelamento da cerimônia veio três dias antes do próprio serviço de buffet, que ligou para a mulher avisando que o noivo havia cancelado tudo. Os advogados do homem alegaram que a medida se deu por que ele se encontrava desempregado na época e a noiva estava irredutível com a realização da festa.

A mulher se sentiu injustiçada por todos os custos que teve que assumir após o cancelamento. Os parentes de Ilze haviam chegado de outros estados para cerimônia e as passagens para a lua de mel no Rio de Janeiro já estavam pagas.

Após um mês de depressão, a ex-noiva resolveu acionar a justiça para pedir as indenizações cabíveis devido o constrangimento e o prejuízo causados pela decisão do homem, sem o próprio conhecimento da mulher. As informações são do site G1.

Redação O POVO Online

TAGS