Conectar é preciso

O Agir iniciado no meio da pandemia se apresenta na retomada das novas possibilidades

Agir é necessário. Mover-se. Entrar em ação. O Agir iniciado no meio da pandemia se apresenta na retomada das novas possibilidades. Um Agir que lança o olhar de quem propõe, pactua e alia forças.

Aqui, o Agir se apresenta um novo espaço editorial para conectar ideias, possibilidades, mercados e visões: AGIR CONEXÕES. Nosso convidado para esse desafio, Romulo Alexandre Soares, advogado, mestre em Negócios Internacionais e especialista em Direito do Mar. É sócio do APSV Advogados, membro do Conselho Estadual de Meio Ambiente - COEMA e Cofundador do Ceara Global e Instituto Winds for Future.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Romulo ainda presidiu Conselho de Relações Internacionais da FIEC e da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro da ADECE e desde o início colabora com o Núcleo de Guias de Investimentos, do Grupo de Comunicação O POVO.

Para estrear em grande estilo, Romulo Alexandre, direto de Lisboa, nos atualiza sobre a Conferência Oceânica, uma iniciativa das Nações Unidas, coorganizada pelos governos de Portugal e do Quênia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agir winds for future conferencia oceanica nacoes unidas  lisboa portugal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar