SOS Oceanos

Palavras de boas-vindas concentraram-se em afirmar a urgência da questão climática e seus impactos nos oceanos

Quer no encontro promovido pelo Atlantic Hub com o Voice of the Oceans uma iniciativa da família Schürmann, quer na festa de boas-vindas promovida pela Oceano Azul Foundation nos jardins do Oceanário, as palavras de boas-vindas dirigidas às delegações de todo o mundo, concentraram-se em afirmar a urgência da questão climática e seus impactos nos oceanos já vistos a olhos nus, como a concentração de plásticos e o avanço do mar sobre zonas costeiras.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Soluções devem ser trazidas imediatamente. Segundo o Enviado Especial das Nações Unidas para o Oceano, Peter Thomson que discursou ao final do dia e com o qual o Secretário de Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, teve oportunidade de dialogar, podemos frear o declínio da saúde do oceano e podemos fazê-lo já este ano e apostar firme na economia azul sustentável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

voice of the oceans voz dos oceanos schurmann onu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar