Participamos do

Polícia Militar prende dois homens e apreende armas em Maranguape

Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam esconder revólveres no telhado de uma residência
18:42 | Set. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos em flagrante neste domingo, 20, portando revólveres calibre 38 e 17, com munição, no bairro Novo Parque Iracema, em Maranguape. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, os policiais foram acionados após denúncia à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um grupo de homens em atitudes suspeitas em uma residência, na rua Nilo Campelo.

Com a chegada da polícia ao local, a dupla teria fugido, mas foi capturada quando escondia as armas no telhado de uma residência. Os homens que receberam voz de prisão foram identificados como Leandro França Sales, de 18 anos, e Antônio Jeferson Maciel Nunes, de 22 anos. Este último já responde por posse irregular de arma de fogo.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde um inquérito policial foi instaurado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que vai apurar se os dois suspeitos e as armas estão relacionados a outros crimes na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar