Participamos do

Ao vivo, José Datena chora ao saber de morte de colega

A causa da morte não foi divulgada pelo apresentador, e ele afirmou que os dois trabalharam juntos em eventos esportivos e eram próximos
16:09 | Jun. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao vivo no programa da Band “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena chorou ao vivo ao saber da notícia do falecimento de um colega, que identifica no programa apenas como Wilson. A causa da morte não foi divulgada pelo apresentador, e ele afirmou que os dois trabalharam juntos em eventos esportivos e eram próximos.

No fim do programa da última segunda-feira, 15, o apresentador explica que tinha acabado de receber uma notícia “muito triste”, e explica que um funcionário que trabalha em sua equipe precisou ir embora, e ele não sabia o motivo. “O pai dele, que foi um grande irmão nosso, cinegrafista, que trabalhou com tantas coberturas esportivas com a gente, acaba de morrer”. 

Ele afirma que o cinegrafista foi um dos melhores com quem trabalhou e, com ele, já visitou vários países a trabalho. “Uma hora a vida é difícil. Era um companheiro tão bacana, e naquela época, nossa relação era de quase irmãos, como com todos que trabalhávamos juntos (...) Que o Wilson descanse em paz.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar