PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ao vivo, José Datena chora ao saber de morte de colega

A causa da morte não foi divulgada pelo apresentador, e ele afirmou que os dois trabalharam juntos em eventos esportivos e eram próximos

16:09 | 16/06/2020
É possível ver o momento nos últimos minutos do programa desta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução)
É possível ver o momento nos últimos minutos do programa desta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução)

Ao vivo no programa da Band “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena chorou ao vivo ao saber da notícia do falecimento de um colega, que identifica no programa apenas como Wilson. A causa da morte não foi divulgada pelo apresentador, e ele afirmou que os dois trabalharam juntos em eventos esportivos e eram próximos.

No fim do programa da última segunda-feira, 15, o apresentador explica que tinha acabado de receber uma notícia “muito triste”, e explica que um funcionário que trabalha em sua equipe precisou ir embora, e ele não sabia o motivo. “O pai dele, que foi um grande irmão nosso, cinegrafista, que trabalhou com tantas coberturas esportivas com a gente, acaba de morrer”. 

Ele afirma que o cinegrafista foi um dos melhores com quem trabalhou e, com ele, já visitou vários países a trabalho. “Uma hora a vida é difícil. Era um companheiro tão bacana, e naquela época, nossa relação era de quase irmãos, como com todos que trabalhávamos juntos (...) Que o Wilson descanse em paz.”