Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio destrói estátua e dono da Havan chama ato de "terrorismo"

17:01 | Dez. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dono da rede Havan, empresário Luciano Hang, foi às redes sociais, na tarde desta terça-feira (31), chamar de terrorismo o incêndio ocorrido em loja do grupo na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. O ocorrido, ainda sob investigação da perícia policial, destruiu uma réplica da Estátua da Liberdade erguida na parte externa da loja. 

Conhecido por ser um forte apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Hang chamou o fato de "terrorismo" e "ataque à democracia".  "Fomos vítimas de terrorismo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade. Querem nos calar, não têm proposta e argumentos e partem para a ignorância e ataque físico. Para tocar fogo na propriedade privada. Vocês já conhecem quem faz este tipo de coisa. Um verdadeiro absurdo, um ataque contra a democracia brasileira", declarou o empresário.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo aguarda o resultado da perícia para se pronunciar sobre o assunto. (Com agências)   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar