Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro do São Paulo é preso por agredir esposa durante férias nos Estados Unidos

A esposa do jogador, Milena Bemfica, publicou uma série de vídeos no Instagram relatando a agressão por parte do marido
11:42 | Dez. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, foi preso nos Estados Unidos por denúncia de agressão a sua esposa, Milena Bemfica. O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica, e as plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida já confirmam a detenção e apresentam a ficha da pré-sentença. As informações são do portal de notíciais UOL.

O casal está de férias nos Estados Unidos com as duas filhas, quando na madrugada desta quarta-feira, 18, Milena publicou uma série de vídeos no Instagram relatando a agressão por parte do marido. “Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”, relata na rede social.

Para o portal de notícias UOL, a assessoria pessoal de Jean disse que não há previsão para posicionamento do jogador ou de sua estafe. No entanto, o São Paulo Futebol Clube já emitiu nota sobre o ocorrido, informando que está acompanhando o caso e aguardando a apuração dos fatos. “Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, diz trecho da nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar