PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Feirão de Renegociação de Dívidas segue até 15 de dezembro

Até o dia 6, na sede da CDL Fortaleza, empresas de diferentes segmentos estarão fazendo atendimento presencial

22:44 | 04/12/2019
Promoção estará disponível até dia 15 de novembro
Promoção estará disponível até dia 15 de novembro (Foto: Reprodução/Assessoria)

Até o dia 15 de dezembro, o Feirão de Renegociação de Dívidas realizado pelo Serviço de Proteção de Crédito (SPC) Brasil e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fortaleza oferece promoções para quitação de dívidas. Até o dia 6, empresas de setores variados (operadoras, supermercados, bancos) estarão  oferecendo atendimento presencial na sede da CDL Fortaleza, recebendo pessoas na ação "Pague suas Dívidas e Recupere seu Crédito".

O superintendente da CDL Fortaleza, Cristian Pinheiro, explica que o momento deve ser aproveitado pelos consumidores. “O Brasil passa por um momento de mudanças. A gente vai começar a viver o cadastro positivo a partir de 2020, então você tendo o nome limpo, vai passar não apenas a ter crédito, mas a fazer bons negócios”, afirma. 

Descontos

Para conseguir os descontos de até 90%, consumidores inadimplentes devem se dirigir ao posto CDL, na rua 25 de Março, 882, com RG e CPF. No balcão do local, é possível conferir qual dívida precisar ser paga e imprimir o boleto para pagamento. Após quitação, a baixa no registro do sistema do SPC acontecerá em cinco dias úteis.  Após o dia 6 de dezembro, os atendimentos valerão apenas para dívidas das empresas Bethset, Casa Pio Calçados/C. Rolim confecções e Corpvs Eletrônica. Também é possível negociar no site Negociar Dívida, ou pelo aplicativo SPC Consumidor.

 

Serviço

Feirão Pague Suas Dívidas e Recupere Seu Crédito

Local: Rua 25 de Março, 882 - Centro

Horários: Segunda à Sexta, 8h às 17h.

Contato: (85) 3464.5506

Site Negociar Dívida

SPC Consumidor

Disponível na AppStore ou Google Play.