Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Músico do "Sanfonas do Brasil", da TVC, morreu neste domingo

Chico do Cavaco tinha apenas 33 anos e também se apresentava profissionalmente na Rádio Universitária e em bares da cidade. Enterro será na tarde de segunda-feira

O músico Francisco de Medeiros, conhecido como “Chico do Cavaco”, faleceu neste domingo. O cavaquinista integrava o elenco do programa "Sanfonas do Brasil", exibido pela TV Ceará, que emitiu nota de pesar.

Nas redes sociais, muitos amigos e espectadores do programa lamentaram a morte do músico de 33 anos. A cantora Gabriela Nunes fez uma postagem ressaltando as qualidade de Chico do Cavaco: “Era um dos melhores músicos que já vi tocar. Era cavaquinista nato, solava e fazia a base como ninguém, mas com um violão na mão também era capaz de fazer maravilhas. Lembro de uma das vezes que meus pais foram me ver cantar e o Chico era um dos músicos que me acompanhava: ‘esse cara toca pra caramba e só toca sorrindo’, me disse meu pai”.

O sepultamento será na segunda-feira, 25, às 13h, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar