Presos seis suspeitos da morte de agente penitenciário no Papicu

Apenas três acusados haviam sido identificados até o momento

Seis pessoas foram presas por envolvimento na morte de Paulo Vitor Passos Teixeira, 25, agente penitenciário que foi assassinado no último domingo, 1°, no bairro Papicu, em Fortaleza. Informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que dará mais detalhes em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 3.

De acordo com primeiras investigações da instituição, Paulo estava em um carro quando foi abordado por homens armados. O agente, que atuava na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3), foi considerado pela PCCE como vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apenas três suspeitos haviam sido identificados até o momento, sendo levados a delegacia após trabalho de busca da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da PCCE.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte de agente agente no papicu morte de agente no papicu policia prende suseitos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar