Travesti é vítima de tortura no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza

Vítima teria tido a língua cortada, além de ter sido jogada de carro em movimento. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde

Uma travesti foi vítima de tortura, na noite dessa segunda-feira, 27, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Conforme informações de testemunhas no local, a vítima teve a língua cortada e foi jogada de um veículo em movimento. O POVO apurou que, por conta dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF).

O caso foi registrado na rua Teodomiro de Castro. A travesti, de 38 anos, teria sofrido uma série de violências. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não se sabe a motivação para a violência, bem como os autores do crime. O POVO entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e com a Polícia Militar, para saber mais detalhes do caso, e aguarda retorno.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Violência travesti espancada torturada Fortaleza Álvaro Weyne segurança pública crime ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar