Atentado à sede do Ceará: envolvidos são retirados de quadro de sócios-torcedores

Os dois indivíduos detidos pela explosão de um artefato caseiro no CT de Porangabuçu eram sócios-torcedores e não poderão comprar ingressos para os jogos do Alvinegro

Os dois indivíduos envolvidos no lançamento de um explosivo caseiro no estacionamento do centro de treinamento do Ceará na última terça-feira, 16, foram punidos pelo clube. Em nota oficial, o Alvinegro de Porangabuçu informou que a dupla foi desligada do quadro de sócios-torcedores.

Além disso, eles não poderão mais comprar ingressos para os jogos do escrete preto-e-branco. A medida vale tanto para jogos em casa, como também para partidas em que o Ceará seja visitante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na terça-feira, 16, os envolvidos no atentado ao CT de Porangabuçu foram detidos pela Polícia Militar. A captura aconteceu no período da noite, quando os dois indivíduos retornaram à sede do Ceará para lançar outro objeto explosivo, mas na loja que há em Porangabuçu. Porém, no dia seguinte, a dupla foi solta em audiência de custódia e estão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Veja a nota oficial sobre a punição aos envolvidos:

"O Ceará Sporting Club informa as punições dos dois torcedores identificados e detidos pelo envolvimento nos atendados à sede do Ceará, em Porangabuçu, na última terça-feira (16). Os envolvidos no incidente foram desligados do quadro de sócios torcedores do Ceará, bem como terão identificações cadastrais inaptas à compra de ingressos para jogos do Alvinegro dentro ou fora de casa".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club atentado explosão ct de porangabuçu centro de treinamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar