Treino do Ceará é interrompido por explosão na sede do clube

Jogadores paralisaram a atividade que fazia no gramado de Carlos de Alencar Pinto quando ouviram o barulho e foram até o estacionamento, de onde pareceu vir, para verificar possíveis prejuízos

O treino de reapresentação do Ceará, que ocorria na tarde desta terça-feira, 16, foi interrompido devido a uma explosão no estacionamento do clube, que dá para a Rua Major Weyne.

Jogadores que estavam no gramado se assustaram com o barulho e foram até o local para verificar se algo havia acontecido aos veículos deles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará informou que não houve feridos, tampouco prejuízos materiais. Viaturas da área informaram que indivíduos não identificados arremessaram rojões e fugiram com destino ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar chegou à Porangabuçu pouco tempo depois da ocorrido e o treino voltou a acontecer normalmente. Outras quatro viaturas chegaram à sede do clube posteriormente e se dividiram entre as entradas de jogadores e a dos funcionários, além de ocuparem os arredores do local.

Nota do Ceará

O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.

Com informações de Horácio Neto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club treino Ceará interrompido explosão explosão interrompe treino Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar