PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Otávio despreocupa torcida do Ceará após lesão no Clássico: "Já a gente está de volta"

Sem poder ser substituído, o zagueiro jogou a reta final do Clássico-Rei no sacrifício

13:23 | 24/05/2021
Luiz Otávio agradeceu o carinho e a preocupação da torcida do Ceará em vídeo divulgado pelo Alvinegro (Foto: Aurelio Alves)
Luiz Otávio agradeceu o carinho e a preocupação da torcida do Ceará em vídeo divulgado pelo Alvinegro (Foto: Aurelio Alves)

Após terminar o Clássico-Rei lesionado, Luiz Otávio mandou um recado para a torcida alvinegra. O zagueiro do Vovô agradeceu o carinho e preocupação da torcida e garante que logo mais estará de volta aos gramados.

“Fala, galera! Passando aqui só para agradecer o carinho e a preocupação que todos os torcedores tiveram em mandar mensagem, estarem orando também pela minha vida. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, muito também pela prevenção que todos os departamentos aqui do clube fazem, então, a minha musculatura e todo esse trabalho me ajudou também, e já a gente está de volta”, falou Luiz Otávio.

o zagueiro se lesionou após disputa na área do Fortaleza. O defensor alvinegro chegou a sair da partida com dores no joelho, mas como Guto já tinha realizado as cinco substituições permitidas, o atleta decidiu voltar para a partida no sacrifício

Apesar de não divulgar a gravidade da lesão, o Ceará não deve contar com o zagueiro Luiz Otávio para o confronto desta quinta, 27, contra o Jorge Wilstemann, às 19h15min, no Felix Capriles, pela Sul-Americana. O Alvinegro é o líder do grupo C e, dependendo do resultado entre Arsenal e Bolívar, pode se classificar até com um empate.