PUBLICIDADE
Clube de Regatas Flamengo
Noticia

Flamengo e São Paulo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão e que horas é o jogo

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. A equipe do técnico Jorge Jesus entra com atenções divididas, pois pega na quarta-feira o Grêmio pela Libertadores

17:57 | 27/09/2019
Flamengo joga em casa neste sábado, diante do São Paulo
Flamengo joga em casa neste sábado, diante do São Paulo(Foto: ALEXANDRE VIDAL/DIVULGAÇÃO)

Líder da série A do Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo recebe o São Paulo neste sábado, 28 de setembro (28/09), às 19 horas. O São Paulo estreia novo técnico na partida, após a saída de Cuca e a contratação de Fernando Diniz, ex-Fluminense. O jogo será no Maracanã, Rio de Janeiro. A partida tem transmissão pelo canal fechado Premiere.

Flamengo no Campeonato Brasileiro

O Flamengo lidera a competição, com 48 pontos conquistados, três a mais que o vice-líder Palmeiras. A equipe do técnico Jorge Jesus entra com atenções divididas, pois pega na quarta-feira, 02 de outubro (02/10), o Grêmio pela Copa Libertadores da América, em Porto Alegre (RS).

Novo técnico do São Paulo

No São Paulo, novo treinador chega com dois profissionais para a comissão. Além do preparador físico Wagner Bertelli, o Diniz também traz consigo o auxiliar técnico Márcio Araújo, que iniciou sua carreira como jogador nas categorias de base do São Paulo, sendo campeão paulista de 1985 e brasileiro de 1986.

Fernando Diniz ganhou destaque no cenário do futebol brasileiro quando foi vice-campeão do Paulista com o Audax, propondo um futebol ofensivo. Depois da equipe de Osasco, o treinador trabalhou no Athletico Paranaense, porém não conseguiu apresentar bons resultados. No Fluminense, sua última equipe, o time rendeu no início, mas apresentou uma queda brusca de desempenho no Campeonato Brasileiro.