É ouro! Isaquias Queiroz conquista medalha olímpica na canoagem

Essa é a quarta conquista olímpica do brasileiro, que acumulou duas pratas e um bronze nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016

O Brasil conquistou mais uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Isaquias Queiroz ficou na primeira posição da final da canoagem velocidade 1000 metros individual (C1 1000) e se consagrou com a medalha de ouro. O brasileiro finalizou com a marca de 4:04.408.

+ Conheça história de vida de Isaquias Queiroz, ouro na canoagem das Olimpíadas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O chinês Hao Liu ficou na segunda posição e conquistou a prata, enquanto Serghei Tarnovschi, o representante da Moldávia, terminou a prova em terceiro e levou o bronze.

Essa foi a quarta medalha de Isaquias na história das Olimpíadas, a primeira dourada. No Rio de Janeiro, em 2016, ele levou duas pratas e um bronze. Uma dessas pratas foi na C1 1000.

Com a glória na canoagem, a delegação brasileira chegou a 17 medalhas em Tóquio (chegará a 21, pois tem outras quatro garantidas), sendo cinco delas de ouro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas isaquias queiroz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar