Brasil vence Coreia do Sul e avança à final do vôlei feminino na Olimpíada

Com a vitória, o Brasil enfrenta os Estados Unidos na decisão da medalha de ouro em Tóquio

O Brasil bateu com facilidade a Coreia do Sul e avançou para a final do vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio 2020. Por 3 sets a 0, a seleção feminina não deu espaço para as coreanas e fez um jogo seguro com parciais de 25/16 em todos os sets. 

As atletas brasileiras repetiram o placar do embate das duas equipes na primeira fase do torneio, vencendo por 3 sets a 0. Além das adversárias, as brasileiras tiveram que lidar com a saída de Tandara, suspensa por "potencial violação de regra antidopagem", como informado na noite desta quinta-feira, 5, pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Tandara, do vôlei, é flagrada em antidoping e está fora das Olimpíadas

+Doping de Tandara prejudica a seleção brasileira de vôlei? Entenda o caso

Com a vitória, o Brasil enfrenta os Estados Unidos na decisão da medalha de ouro em Tóquio. O jogo acontece no domingo, à 1h30 (de Brasília). No sábado, a Coreia do Sul encara a Sérvia, às 21 horas (de Brasília), na briga pelo bronze.

O Time Brasil do vôlei feminino chega à final de Tóquio 2020 com 100% de aproveitamento, vencendo todas as partidas já disputadas no torneio. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas volei feminino brasil volei brasileiro final vence coreia do sul final volei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar