Olimpíada: Argentina perde da França e enfrenta Brasil na decisão do bronze no vôlei

A disputa pelas posições no pódio está marcada para o próximo sábado, 7

A França ganhou com autoridade da Argentina no vôlei, nesta quinta-feira, 5,  e garantiu vaga na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os europeus fecharam a partida com um triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22.

LEIA MAIS| Vôlei masculino: Brasil perde para Rússia e está fora da final na Olimpíada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Argentina, portanto, será a adversária do Brasil na disputa pelo bronze. De virada, a seleção brasileira foi derrotada pelo Comitê Olímpico Russo. Com o revés por 3 sets a 1 (18/25, 25/21, 26/24 e 25/23), a equipe comandada por Renan Dal Zotto não alcançou a grande decisão da modalidade.

A disputa pelas posições no pódio está marcada para o próximo sábado, 7. Brasil e Argentina entram em quadra às 1h30 (de Brasília). Já a França e o Comitê Olímpico Russo decidem a medalha de ouro às 9h15.

A França ganhou com autoridade da Argentina no vôlei, nesta quinta-feira, e garantiu vaga na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio
A França ganhou com autoridade da Argentina no vôlei, nesta quinta-feira, e garantiu vaga na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: YURI CORTEZ / AFP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas volei masculino argentina frança brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar