Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da Olimpíada

Por ter sido escolhida como porta-bandeira, Rebeca irá adiar o retorno ao Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) definiu nesta quarta-feira, 4, a porta-bandeira da delegação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A escolhida para o evento no domingo é Rebeca Andrade, com duas medalhas, uma de outra e uma prata, na ginástica.

Ela foi primeira mulher brasileira a ganhar duas medalhas na mesma edição de Olimpíada, além de faturar as duas primeiras conquistas da história na ginástica artística feminina na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ter sido escolhida como porta-bandeira, Rebeca irá adiar o retorno ao Brasil. A volta da equipe de ginástica está prevista já para esta quarta-feira, 4.

LEIA MAIS| Bruninho e Ketleyn Quadros sambam na cerimônia de abertura da Olímpiada; veja vídeo e fotos

Na abertura dos Jogos de Tóquio, o Brasil teve uma dupla como porta-bandeiras: Bruninho, levantador da Seleção de vôlei, e a judoca Ketleyn Quadros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas rebeca andrade ginasta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar