Ana Marcela Cunha comemora medalha de ouro nas Olimpíadas: "Acreditem nos seus sonhos"

A brasileira ficou em primeiro lugar na maratona aquática, com distância de 10 quiõmetros

Após conquistar a medalha de ouro na maratona aquática nas Olimpíadas de Tóquio nesta terça-feira, 3, Ana Marcela Cunha falou sobre a satisfação de finalmente estar no lugar mais alto de um pódio olímpico.

"Finalmente. Eu fui muito nova em 2008 e agora é meu quarto ciclo olímpico, vindo de uma não classificação, uma frustração no Rio e um amadurecimento muito grande para chegar até aqui. Só posso dizer para que todos acreditem nos seus sonhos. Estou muito, muito feliz”, declarou Ana Marcela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A maratonista aquática já havia participado de outras duas Olimpíadas, mas ficou em 5º lugar em Pequim 2008 e em 10º nos jogos do Rio de Janeiro 2016.

“Eu tinha falado para o Fernando (Possenti, seu treinador) que para ganhar de mim teria que nadar muito, pois eu sabia que estava muito bem preparada. Fiz a minha prova do jeito que eu queria e fui muito feliz”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas ana marcela cunha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar