Olimpíada: Alison e Álvaro vencem mexicanos e avançam às quartas no vôlei de praia

A dupla brasileira conseguiu uma vitória consistente por 2 sets a 0 e avança para quartas na Olimpíada de Tóquio 2020

Alison e Álvaro enfrentaram os mexicanos Gaxiola e Rubio, em confronto válido pelas oitavas de final do vôlei de praia masculino, nesta segunda-feira, 2. A dupla brasileira sobrou na partida com uma vitória consistente por 2 sets 0 e parciais de 21 a 14 e 21 a 13. 

A dupla brasileira terminou a primeira fase da competição na liderança do grupo D, considerado o grupo mais forte da competição na modalidade, após vencer a Holanda por 2 sets a 0. Contra os mexicanos, os brasileiros controlaram o jogo, com destaque para os bloqueios de Alison e o saques bem colocados de Álvaro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Olimpíada: Brasil perde para Letônia no mata-mata do vôlei de praia

Em ambos os sets, a dupla brasileira abriu uma ampla vantagem e conseguiu dominar a partida, tendo poucos erros. Os mexicanos tentaram reverter, mas tiveram erros no ataque, jogando bolas para fora. 

Agora, Alison e Álvaro enfrentam a dupla da Letônia, Plavins e Tocs, nas quartas de final. Os letões venceram os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro, eliminando os dois das Olimpíadas de Tóquio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas volei de praia alison e alvaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar