Vôlei de praia: Alison e Álvaro vencem holandeses e avançam para próxima fase na Olimpíada

Com o resultado, a dupla brasileira no vôlei acabou em primeiro do grupo e avançou de fase nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Alison e Álvaro enfrentaram a dupla holandesa formada por Brouwer e Meeuwsen e levaram a melhor vencendo por 2 sets a 0, nesta quinta-feira, 29. A vitória garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo D para a próxima fase da competição, as oitavas de final.

O primeiro set começou com equilíbrio, com os holandeses abrindo uma pequena vantagem no início. Alison encaixou o bloqueio e começou a virada brasileira. Incomodando os holandeses, o Brasil disparou e fechou o set com facilidade em 21 a 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Olimpíadas de Tóquio: Alison e Álvaro vencem dupla argentina na estreia do vôlei de praia

O segundo set manteve o equilíbrio e as duplas se alternaram na liderança do placar. No final do jogo, o Brasil chegou a perder dois match points e conseguiu contornar a virada. O set fechou em 24/22 para os brasileiros.

A dupla brasileira estreou com vitória sobreAzaad/Capogrosso, mas acabaram derrotados pela dupla estadunidense Dalhausser e Lucena, na segunda rodada. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas alison e alvaro volei de praia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar