Olimpíadas de Tóquio: Alison e Álvaro vencem dupla argentina na estreia do vôlei de praia

Os brasileiros derrotaram Azaad e Capogrosso por 2 sets a 0, com placares de 21 a 16 e 21 a 17

O Brasil começou de forma positiva as Olimpíadas de Tóquio no vôlei de praia masculino. A dupla Alison e Álvaro superou os argentinos Azaad e Capogrosso na noite desta sexta-feira, 23. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0, com placares de 21 a 16 e 21 a 17.

+ Olimpíadas de Tóquio tem o primeiro W.O. por causa da Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Olimpíadas de Tóquio: Brasil perde para Noruega na estreia do handebol masculino

+ Tóquio 2020: Esperança brasileira de medalha, Nathalie Moellhausen é eliminada na esgrima

Alison e Álvaro voltam a quadra na próxima terça-feira, 27, à meia-noite, e enfrentam a dupla estadunidense Dalhausser e Lucena. Os brasileiros ainda terão os neerlandeses Brouwer e Meewsen na próxima quinta-feira, 29, às 10 horas. Vale ressaltar que os horários são de Brasília.

Outra dupla que representa o Brasil no vôlei de praia masculino, Evandro e Bruno Schmidt, estreiam neste sábado, 24, às 23 horas, contra os chilenos Marco Grimalt e Esteban Grimalt.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas Alison e Álvaro Vôlei de praia Olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar