Ágatha e Duda vencem canadenses no vôlei de praia e avançam na Olimpíada de Tóquio

A vitória garantiu a segunda colocação do grupo C, atrás apenas da China, e a classificação para o mata-mata

O Brasil garantiu classificação para a próxima fase do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira, 29, Eduarda Santos e Ágatha Bednarczuk venceram as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson por 2 sets a 0.

LEIA MAIS| Chinesas vencem Agatha e Duda no vôlei de praia feminino em Tóquio 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vitória garantiu a segunda colocação do grupo C, atrás apenas da China, e a classificação para o mata-mata. Os sets foram equilibrados. Em ambos o Brasil venceu com parciais de 21/18. As brasileiras aguardam a definição das próximas classificadas para saber quem irão enfrentar na fase eliminatória.

A dupla brasileira vem de uma derrota para as chinesas Wang e X. Y. Xia, na terça-feira, 27, por 2 sets a 0. A estreia nas Olimpíadas de Tóquio terminou com um triunfo das brasileiras. Diante das argentinas Gallay e Pereyra, a dupla do Brasil venceu por 2 sets a 0, com placares de 21 a 19 e 21 a 11.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas agatha e duda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar