Chinesas vencem Agatha e Duda no vôlei de praia feminino em Tóquio 2020

A superioridade chinesa perdurou até o fim do duelo e a dupla brasileira acabou perdendo por 2 sets a 0 na segunda partida nas Olimpíadas

A dupla brasileira de vôlei de praia feminino, Agatha e Duda, perdeu para as chinesas Wang e X. Y. Xia nesta terça-feira, 27, por 2 sets a 0. O confronto foi pela 2ª rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O primeiro set foi equilibrado e bastante disputado, com as duplas revezando a liderança. No entanto, Wang e Xia tiveram melhor desempenho no final e foram superiores, vencendo por 21 a 18. Já o segundo set começou com vantagem das chinesas, que abriram três pontos de diferença. A superioridade chinesa perdurou até o fim do duelo: vitória por 21 a 14. Wang foi a principal jogadora da partida, marcando pontos e realizando bloqueios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

LEIA MAIS| Olimpíadas de Tóquio: Ágatha e Duda vencem dupla argentina na estreia do vôlei de praia

A primeira partida da dupla Ágatha e Duda nas Olimpíadas de Tóquio terminou com um triunfo das brasileiras no vôlei de praia feminino. Diante das argentinas Gallay e Pereyra, a dupla do Brasil venceu por 2 sets a 0, com placares de 21 a 19 e 21 a 11.

O próximo confronto da dupla do Brasil está marcado para quinta-feira, às 9h00 (de Brasília). Agatha e Duda enfrentarão as canadenses Bansley e Brandie. Em caso de vitória, as brasileiras avançam no torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas agatha e duda volei de praia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar