Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Prata em Tóquio 2020, Rayssa Leal desembarca no Brasil e tira fotos com fãs

Rayssa foi medalhista de prata na modalidade "street" do skate feminino e se tornou um dos grandes fenômenos das Olimpíadas
08:42 | Jul. 28, 2021 Autor - Gazeta Esportiva Tipo

Rayssa Leal, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira, 28. A skatista postou em suas redes sociais sua chegada e o perfil do Instagram do Aeroporto de Guarulhos também fez registros do momento de seu desembarque.

LEIA MAIS| Rayssa Leal, prata no skate, ganha homenagem da Turma da Mônica

A jovem e outros atletas da delegação brasileira de skate foram recebidos por muitos fotógrafos e fãs. Rayssa, de apenas 13 anos, relatou que sua chegada se deu por volta das 5h10 (de Brasília) e, escreveu na legenda de uma foto: "chegamos". No aeroporto, Rayssa tirou algumas fotos com fãs e chegou a andar de skate no saguão.

LEIA MAIS: Rayssa Leal, a Fadinha! Saiba quem é a mais jovem brasileira a conquistar medalha em Olimpíadas

Rayssa foi medalhista de prata na modalidade "street" do skate feminino e se tornou um dos grandes fenômenos das Olimpíadas. Ainda criança, Rayssa fez história ao se tornar a atleta mais jovem a conquistar uma medalha olímpica pelo Brasil. Momiji Nishiya e Funa Nakayama completaram o pódio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags