Olimpíada de Tóquio: após derrota na estreia, EUA engole Irã no basquete

Seleção masculina estadunidense perdeu para a França no domingo, mas se recuperou na partida contra o Irã e fez 120 a 66; equipes disputam classificatórias pelo grupo A do basquete na Olimpíada de Tóquio

A seleção de basquete masculino dos Estados Unidos derrotou o Irã na segunda partida das classificatórias na Olimpíada de Tóquio. O jogo, válido pelo grupo A da competição, terminou com 120 pontos dos estadunidenses e 66 dos iranianos.

Os Estados Unidos chegaram na partida após perder de 83 a 76 para a França na estreia da competição. Os iranianos também vieram de uma derrota, 78 pontos contra 84 da República Tcheca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima etapa das classificatórias no basquete masculino acontece no sábado, 31. Estados Unidos enfrentarão a República Tcheca, enquanto o Irã enfrenta a França.

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estados unidos basquete tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíada tóquio olimpíadas tóquio basquete masculino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar