PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

Olimpíadas de Tóquio: Gabriel Medina fica em quarto lugar no surfe

Brasileiro disputou em Tóquio terceiro lugar no surfe com australiano; placar ficou em 11,77 para Gabriel e 11,97 para Owen Wright, que levou a primeira medalha da modalidade nas Olimpíadas

Bemfica de Oliva
02:59 | 27/07/2021
Gabriel Medina disputou o terceiro lugar do surfe na Olimpíada de Tóquio com Owen Wright; australiano levou o bronze (Foto: Miriam Jeske/COB)
Gabriel Medina disputou o terceiro lugar do surfe na Olimpíada de Tóquio com Owen Wright; australiano levou o bronze (Foto: Miriam Jeske/COB)

O surfista brasileiro Gabriel Medina ficou em quarto lugar no surfe, na Olimpíada de Tóquio na madrugada desta terça-feira, 27. Ele disputou com o australiano Owen Wright após perder a semifinal na noite de segunda-feira.

O placar ficou em 11,77 para Medina e 11,97 para Wright. Com o resultado, o australiano fica com o bronze, primeira medalha da história do surfe nas Olimpíadas.

Em entrevista ao SporTV, Gabriel disse que deu seu melhor e que vai "continuar trabalhando" nas disputas internacionais. Ele afirmou que, em sua visão, a nota dada pelos juízes para sua última manobra relevante foi baixa. Recebendo 6,00 pelo aéreo, quando precisava de 6,21, Medina não conseguiu superar a pontuação de Wright.

Ainda nesta madrugada, Italo Ferreira disputa a final com o japonês Kanoa Igarashi. A partida começa Às 3h46min.

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias