Feito inédito para o Brasil: Calderano avança às quartas no tênis de mesa

O Brasil poderia ter colocado dois atletas nesta fase, porém, mais cedo, Gustavo Tsuboi foi eliminado pelo Yun Ju Lin, de Taipei

O Brasil terá um representante nas quartas de final do tênis de mesa masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta terça-feira, Hugo Calderano venceu o Jang Woojin, da Coreia do Sul, e garantiu a melhor campanha de um brasileiro na história dos Jogos.

O Brasil poderia ter colocado dois atletas nesta fase, porém, mais cedo, Gustavo Tsuboi foi eliminado pelo Yun Ju Lin, de Taipei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sul-coreano fez jogo duro e a partida teve que ser decidida no último set. Hugo Calderano venceu por 4 a 3, com parciais de 11/7, 9/11, 6/11, 11/9, 4/11, 11/5 e 11/6.

Na fase anterior, o brasileiro venceu o Boja Tokic, da Eslovênia, e venceu por 4 a 1. Hugo ainda aguarda a definição de seu próximo adversário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hugo calderano tênis de mesa olimpíada hugo calderano tenis mesa hugo calderano classificação olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar