Olimpíada: Gustavo Tsuboi luta, mas é eliminado nas oitavas de final do tênis de mesa

Nesta terça-feira, o brasileiro perdeu do jovem Yun Ju Lin, de Taipei

Gustavo Tsuboi fez sua melhor campanha em uma edição de Jogos Olímpicos, mas parou nas oitavas de final da chave individual do tênis de mesa. Nesta terça-feira, o brasileiro perdeu do jovem Yun Ju Lin, de Taipei.

O representante asiático, quinto cabeça-de-chave e com apenas 19 anos, venceu o confronto por 4 sets a 2. As parciais foram 11-5, 11-7, 11-2, 9-11, 9-11 e 13-11, em 58 minutos de disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi a terceira partida de Tsuboi na chave individual do tênis de mesa. Na estreia, havia vencido o romeno Ovidiu Ionescu por 4 a 1. Depois, superou o nigeriano Quadri Aruna por 4 a 2, triunfo que o credenciou a disputar as oitavas de final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gustavo tsuboi tênis mesa tóquio tsuboi tênis mesa olimpíada tsuboi eliminado olimpíada tsuboi brasil olimpíada olimpíadas de tóquio olimpíadas 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar