Olimpíadas de Tóquio: Ágatha e Duda vencem dupla argentina na estreia do vôlei de praia

As brasileiras aplicaram 2 sets a 0 em Gallay e Pereyra, com placares de 21 a 19 e 21 a 11

A primeira partida da dupla Ágatha e Duda nas Olimpíadas de Tóquio terminou com um triunfo das brasileiras no vôlei de praia feminino. Diante das argentinas Gallay e Pereyra, a dupla do Brasil venceu por 2 sets a 0, com placares de 21 a 19 e 21 a 11.

+ Olimpíadas de Tóquio: Alison e Álvaro vencem dupla argentina na estreia do vôlei de praia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Olimpíadas de Tóquio tem o primeiro W.O. por causa da Covid-19

Esse acabou sendo o jogo inaugural do vôlei de praia feminino nesta edição dos Jogos Olímpicos, pois o embate entre as japonesas Miki Ishii e Megumi Murakami e as tchecas Barbora Hermannova e Marketa Slukova teve vitória do Japão por W.O. A dupla tcheca testou positivo para Covid-19 e não pode competir.

Ágatha e Duda voltam a quadra na próxima terça-feira, 27, às dez horas (horário de Brasília), contra as chinesas Wang e Xia. Elas ainda enfrentam as canadenses Bansley e Brandie na quinta-feira, 29, às nove horas (horário de Brasília), pela primeira fase do torneio olímpico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas Ágata Duda Vôlei de praia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar