Olimpíada: Brasil sofre no segundo tempo e perde França no handebol masculino

O adversário da vez foi a forte seleção da França, que venceu por 34 a 29

A Seleção Brasileira masculina de handebol sofreu sua segunda derrota nas Olimpíadas nesta noite de domingo. O adversário da vez foi a forte seleção da França, que venceu por 34 a 29.

+ Rayssa Leal, a Fadinha, conquista a prata no skate street para o Brasil em Tóquio 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque brasileiro vai para mais uma atuação sólida do ponta direita Fábio Chiuffa e ótimo jogo do lateral Leonardo Dutra, que estava com o braço quente e ajudou a seleção a se manter no jogo. Além disso, Dutra teve ótimo aproveitamento das cobranças de sete metros.

Do outro lado, a França contou com uma defesa baixa mas muito agressiva, que dificultou o jogo pelo meio da quadra. No ataque, os pivôs Timothey N'Guessan e Ludovic Fabregas tiveram muita liberdade para encontrar os espaços e arremessaram muitas vezes de frente aos goleiros Ferrugem e Rangel.

O handebol masculino do Brasil volta para as quadras em Tóquio nesta quarta-feira, contra a Espanha. A partida será realizada às 7h30 (de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil handebol olimpíada brasil perde frança olimpíada olimpíada tóquio 2021 olimpíadas 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar