Cearense Silvana Lima e Medina fazem entrada ao vivo na abertura da Olimpíada de Tóquio

Natural de Paracuru, a cearense falou sobre a expectativa da chegada de tufão, que pode atingir costa do Japão e aumentar o tamanho das ondas

A cearense Silvana Lima e o paulista Gabriel Medina, representantes do Brasil no surfe, fizeram entrada ao vivo na transmissão da TV Globo da abertura da Olimpíada de Tóquio. Direto da Vila Olímpica, os dois conversaram com o narrador Galvão Bueno durante a cerimônia.

Natural de Paracuru, a cearense falou sobre a expectativa da chegada de tufão, que pode atingir costa do Japão e aumentar o tamanho das ondas. "Estamos preparados e esperando o tufão, que vai dar uma movimentada no mar e dar uma reagida para a gente pegar umas ondinhas", disse Silvana ao lado de Gabriel Medina, brasileiro líder do ranking do Circuito Mundial de Surfe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: No clima de Tóquio, Paracuru homenageia a surfista cearense Silvana Lima

Bicampeão mundial, Medina também comentou sobre a ansiedade de estrear em Tóquio. Será a primeira vez da modalidade numa edição de Jogos Olímpicos. "Tem tido muita onda, tem sido divertido estar com essa galera e realizando um sonho. Vamos nessa, estamos preparados", afirmou o paulista.

Em maio deste ano, a experiente atleta de 26 anos, vice-campeã mundial em 2008 e 2009 e eleita a maior surfista da história do Brasil em votação de jornalistas especializados promovidas pelo O Globo, concedeu entrevista exclusiva para as Páginas Azuis do O POVO. Ela narrou a trajetória vitoriosa na modalidade, deu detalhes sobre os desafios e os momentos de dificuldades e falou sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíada tóquio 2021 tóquio 2021 silvana lima cearense silvana lima olímpiada tóquio gabriel medina olimpíada tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar