Participamos do

Cestinha do Fortaleza Basquete Cearense, Holloway está fora da temporada do NBB por lesão

O ala estadunidense fraturou o platô medial da tíbia e terá que se tratar por seis semanas
14:48 | Abr. 08, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza Basquete Cearense sofreu uma grande baixa para a reta final da temporada do NBB. O ala estadunidense Desmond Holloway sofreu lesão na última partida, contra o Franca, e está fora do restante dos jogos do campeonato, que terá os playoffs disputados nas próximas semanas. Ele fraturou o platô medial da tíbia e deverá realizar tratamento por seis semanas.

Holloway era o principal jogador do Fortaleza BC na temporada 2020/2021. Ele acumulou uma média de 20.3 pontos por jogo, a segunda melhor marca do NBB. Ele também é o atleta com maior índice de eficiência do Tricolor, 18.71, sexto colocado no quesito da liga.

O clube cearense está classificado para os playoffs, apesar de ter ainda dois jogos pendentes para disputar na temporada regular. As partidas restantes serão contra Campo Mourão, no sábado, 10, e diante do Paulistano, na próxima terça-feira, 13. O Carcalaion está na oitava posição do certame, com 14 vitórias e 14 derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags